COMUNIDADE EVANGÉLICA SARA NOSSA TERRA/ES

Espaço destinado à divulgação das atividades da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra no Espírito Santo. Seja Bem Vindo!



15 de jun. de 2015

No culto de ontem, o bispo Juan Freitas ministrou sobre o "Valor da Aliança", com base nos textos do Livro de Ester 9.

"Se você é filho de Deus,  as trevas não gostam de você. Mas para todo tipo de perseguição que se levantarem contra sua vida, Deus se levantará em seu favor para o defender".

...naquele dia os inimigos dos judeus esperavam vencê-los, mas aconteceu o contrário; os judeus dominaram aqueles que os odiavam, Ester 9:1
Seguindo para o Livro de Oséias 2:14-15, continua dizendo que às vezes Deus precisa nos colocar no deserto ( e este fala de lugar de privação, escassez,tribulação) para poder falar ao nosso coração, porque não conseguimos ouví-lo no dia a dia. Ele precisa nos sensibilizar para conseguir a nossa atenção.

"Portanto, agora vou atraí-la; vou levá-la para o deserto e vou falar-lhe com carinho.Ali devolverei a ela as suas vinhas, e farei do vale de Açor uma porta de esperança. Ali ela me responderá como nos dias de sua infância, como no dia em que saiu do Egito.Oséias 2:14,15 


Mas juntamente com o tempo da privação, da provação e luta, ele faz uma promessa: devolverei suas vinhas e farei do vale de Açor uma porta de esperança. O vale de Açor nos fala de um lugar de confusão, problemas e infelicidade. E a promessa do Senhor é que, nesse local ele levantará uma "Porta de Esperança".

 Lembremo-nos que Deus é Senhor de Bonança e Paz, mas continua sendo o seu Senhor nos dias das grandes Tempestades e Tormentas. Ele tem seu caminho no meio da Tempestade e da Tormenta.

Você pode passar lutas até que o livramento chegue. Mas chegará. Não faltará.
Aplique seu coração em ouvir a voz de Deus, e o livramento chegará. Mantenha-se firme na aliança com Deus. Não abandone seu lugar.

Nenhum comentário:

AGENDA MENSAL AGOSTO 2017

  • Campanha do Mês :Derrubando Gigantes
  • Terças Feiras 20h - Campanha Fé e Milagres
  • Quintas Feiras 20h - Conexão
  • Sábados 19:30 - Arena Jovem
  • Domingos - Inst Vencedores - 17:30h V.Velha/ES
  • Domingos 19h - Culto Celebração
  • Reunião de 144 - dia 25/08 às 20h

ARQUIVO DO BLOGG

Fotos Arena Anos 50