COMUNIDADE EVANGÉLICA SARA NOSSA TERRA/ES

Espaço destinado à divulgação das atividades da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra no Espírito Santo. Seja Bem Vindo!



8 de mar. de 2010

DEVOCIONAL DIÁRIO 08/03/2010

Já estamos no oitavo dia! Uma semana inteira de vitória! Parabéns a você que está firme no propósito. Não desista! Você terá novas experiências!
Hoje nosso devocional trouxe grande deleite ao meu coração. Espero que Você também tenha sido muito abençoado!

“ A Sabedoria está no alto dos morros, na beira da estrada e nas encruzilhadas dos caminhos. Eu sou a Sabedoria; tenho compreensão, conhecimento e juízo. Temer o SENHOR Deus é odiar o mal. Eu odeio o orgulho e a falta de modéstia, os maus caminhos e as palavras falsas. Eu amo aquele que me ama; e quem me procura acha.” (Provérbios 8: 2,12-13,17 NTLH)


Estamos sob a palavra profética de alcançar os lugares altos. Temos aprendido que Deus nos atrai ao seu monte santo para restaurarmos nosso altar de dedicação, de sacrifício, ele nos chama a termos um encontro especial com ele e a nos posicionarmos para a guerra, onde ele irá batalhar as nossas guerras. E lemos nesse verso que a “sabedoria” está no alto dos montes! Queridos, essa é a confirmação de que estamos no caminho certo!
Por isso corramos para o monte do Senhor, para sua palavra e para os seus ensinamentos e atentemos à sua voz, pois encontraremos a prudência e o juízo! Você sabe o que é prudência? É ser vigilante. Estar atento, cauteloso às ciladas do inimigo. E o que significa ter juízo? É ter bom senso, discernimento, sabedoria, ponderação.
Vivemos dias onde o verdadeiro cristão precisa aprender a viver na luz e a ser luz! e viver na luz é não compactuar com o pecado e buscar um ter um caráter irrepreensível. Ame a sabedoria. Ela lhe dará vida!
Uma excelente semana a todos!
Bpa Rosangela Freitas
Meu devocional: Pv 8, Mc 11-12, Ml.1

Nenhum comentário:

AGENDA MENSAL AGOSTO 2017

  • Campanha do Mês :Derrubando Gigantes
  • Terças Feiras 20h - Campanha Fé e Milagres
  • Quintas Feiras 20h - Conexão
  • Sábados 19:30 - Arena Jovem
  • Domingos - Inst Vencedores - 17:30h V.Velha/ES
  • Domingos 19h - Culto Celebração
  • Reunião de 144 - dia 25/08 às 20h

ARQUIVO DO BLOGG

Fotos Arena Anos 50